melhor faculdade de São Paulo - Uma visão geral



Fico demasiado emocionado do rever e relembrar uma Parcela demasiado importante da minha vida, ao olhar esta história Bonita da Sönksen.

Gostaria por parabenizar este autor da pesquisa e dizer que seria demasiado bom ter do volta estas delícias !!!!

Nunca Muito mais tive este prazer de saborear 1 chocolate tãeste gostoso. Aquele sabor é incomparável, nada supera, como é uma união do maravilhoso chocolate, do carinho do quem este fabricava e da capacidade do vida qual tínhamos na Sãeste Paulo daquela época.

As razões de modo a a decadência e o fim da Sönksen sãeste várias. Há relatos por qual ESTES herdeiros nãeste tinham interesse em prosseguir pelo mercado, enquanto outros relatos indicam que a adquire em plena dé especialmentecada por 1970 por 1 moderno sistema do computadores para a informatização da fábrica teria causados danos irreversíveis na contabilidade da companhia.

Até de que enfim o local foi desapropriado. É lamentável vizinhos da esquerda política usar as pessoas pobres e honestas que moram lá há anos de modo a obter vantagem e ganhar lar de graça! Enfim…..

Depois de exatos 37 anos do primeiro projeto para transformar a vila em um complexo cultural, naquela época utilizando uma ação do SESC, finalmente começamos a ver as coisas sairem do papel.

Infelizmente este protagonista deste filme é um pé especialmentessimo ator. Este qual esses moradores fizeram com minha e sua história é imperdoável. Meter dinheiro público de modo a restaurar algo de que é de interesse de toda uma cidade, de modo a eles continuarem a morar lá de graça, não é cabível nem de que eles fossem merecedores. Sou contra até indenizá-los, na verdade eles (nãeste sei se todos) deveriam ser responsabilizados pelo descaso e destruição por algo que é Parcela da nossa história. Precisamente qual não fizessem, nada cultural por ali, mal restaurassem de modo a que os interessados pudessem ver, já seria este correto.

Puxa vida, proprietário da marca Sönksen… Porém este de que é uma marca isento algo concreto que corresponda à ela?! Muito mais 1 pouco e não haverá quem se recorde daquelas delícias… E a marca será, tãeste somente, um nome cave Isto qualquer. Não seria uma pena?

Marcos, parabfoins através sua própria coleçãeste, o ioio comemorativo fez sucesso em casa. Eu gostei bastante da minha e sua conversa e da maneira ludica e sensivel de que você consegue resgatar a história de companhias e famílias.

Nos idos do 1974, Ainda mais ou menos, ainda pequena, lembro que meu pai, no interior por SC, ganhou uma cesta de Natal, maravilhosa, usando inúmeros produtos, dentre ESTES quais, dois sacos contendo bombons visite nosso site do uma marca desconhecida de modo a nós, contudo com um sabor de que até hoje guardo na memória. Família pobre, tendo entrada pela primeira vez a doces tão finos, era irremediável de que este nome do tão maravilhosos doces permanecesse em minha mente.

O Deus!!! Eu achava qual eu era maluco!!! A todos os momentos lembrei qual quando era bem pequeno eu adorava 1 chocolate que tinha 1 urso natural na desgraça!

Minha mãe tb é um produto de uma latinha usando alfinetes DE deliciosas balas por cevada. Lembro do sabor delas, que nunca Muito mais achei em bala alguma.

É impressonante como os aromas e sabores nos remetem às lembranças (no meu caso Praticamente amplamente excelente), jamais comi em minha vida chocolates tão bons quanto os da SONKSEN, e vale dizer qual sou chocolatra de carteirinha.

Sinto amplamente, morador que nao sabe cuidar e nunca possui peloçãeste do patrimonio deve ser retirado, como gracas a eles o local virou 1 Bastante favelao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *