Sobre odontologia São Paulo



Utiliza a Terapêutica Tântrica de modo a ressignificação da sexualidade, aumento do potencial orgástico e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando no reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e técnicas por respiração para intensificar este resultado do produção proporcionando estados alterados do percepção e consciência , a descoberta do potencial sensorial , orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo , a energização Destes chackras e o equilíbrio da produçãeste hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em 1 reequilíbrio físico , fisiológico e emocional.

Usando o Coaching de Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexãeste consigo e através disso, a conexãeste usando o todo. Refletindo em uma melhor ESTILO de se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no trabalho e na família.

Faz atendimentos on-line de aconselhamento sexual e aperfeiçoamento das té especialmentecnicas de Terapêutica Tântrica de modo a terapeutas.

No trabalho utilizando o Renascimento, é dado todo este suporte de modo a qual haja a liberaçãeste do conteúdo útil stress emocional acumulado desde este seu nascimento, aumentando o poder do seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Trabalha utilizando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções do níveis vá para o meu blog elevados de prazer e plenitude.

Término domingo às 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 3.600com hospedagem/alimentaçãoformas do pagamento

That's when I realized that life in Engineering was not what made my heart beat, and I constantly sought self-knowledge.

Realiza sessões individuais por Yoni e Lingam Massagem de modo a procedimento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, de que potencializa o processo por autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Trabalhou quase 10 anos em formação profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transição de sua própria carreira.

Sou Educador Tântrico, professor por Yoga Integral e 1 eterno estudioso. Nos cursos, atendimentos e vivências por Tantra de que facilito, sempre digo: tantra não é A respeito de sexo, tantra é A respeito de energia.

Fique tranquilo: no Quero Bolsa, nós colocamos sua satisfação em primeiro lugar e vamos honrar nosso compromisso.

Leticia Bhakti trabalha com desenvolvimento humano integral, atendendo com diversas terapias e workshops auxilia nas mudanças por padrões, reconexãeste e pelo processo de cura corporal, emocional e espiritual, despertando O MAIS EFICAZ do ser humano.

Residiu na Comuna Metamorfose onde participou de um rotina de produção, de conduçãeste e assistências do grupos, de meditações e trocas de massagens, possibilitando elevado experiência e amadurecimento pessoal e terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *